Uma mulher identificada apenas como Denisvânia Maciel morreu após ter sido atropelada por um carro na noite dessa quinta-feira (14), por volta das 19h40, em um trecho da rodovia federal BR-316, em Santana do Ipanema.
Populares informaram que Denisvânia e a amiga dela estavam caminhando quando um carro desgovernado atingiu as duas. Com o impacto da batida, Denisvânia foi arremessada para o Rio Ipanema e morreu no local. O motorista fugiu do local tomando destino ignorado..
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) atendeu a ocorrência e informou que a vítima fatal sofreu traumatismo cranioencefálico e escoriações no rosto e na cabeça. A outra mulher ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Regional Doutor Clodolfo Rodrigues de Melo para realização dos procediemntos médicos.
Utilize o formulário abaixo para comentar.